domingo, 11 de fevereiro de 2007

Just Like Heaven


'show me, show me, show me how you do that trick. the one that makes me scream' , she said, ' the one that makes me laugh', she said. and threw her arms around my neck.
The Cure, Just Like Heaven

Quem me conhece sabe que eu amo este verso. Começo este blog com isso de forma quase espiritual, pois batizei este espaço como "self exorcist", i.e. um exorcista de mim mesmo, e o que o Robert Smith diz com esta letra - como o próprio título já sugere - é a descrição do paraíso em vida. Uso a letra como meu primeiro auto-exorcismo.

Aquela série de perguntas feitas no final do inside actor's studio termina com 'se existe céu, o que você gostaria de ouvir de Deus quando chegasse lá?'. Minha resposta é que Ele cantasse 'Just Like Heaven' pra mim. Se Ele dissesse "me mostra aquele truque que me faz gritar, que me faz rir" e jogasse seus braços em meu pescoço, aí sim eu poderia crer plenamente Nele.

Ah, sim! E que Ele surja para mim como a Grace Kelly acorda o James Stewart em "Janela Indiscreta"(outra legítima representação do paraíso que Hitchcock oferece)!!

O meu trabalho com Morgue Story, Graphic, Snuff Games e cia. é o meu caminho a isso.

Estou tentando aprender esse 'truque'.

Um comentário:

Guta disse...

meu querido,

seu primeiro comments do blog só poderia vir de uma pessoa que passou o fim de semana com um set list inspirador num momento em que just like heaven me fez, como sempre, exorcisar meu riso, minhas lágrimas e meus pensamentos. coincidências à parte, aqui estou pra declarar meu amor, orgulho e admiração. estou a caminho do paraíso, seja lá o que ele signifique.. um beijo, G