sábado, 17 de fevereiro de 2007

Famous First Words


Essa é uma legítima sessão de exorcismo. O pessoal da Vigor Mortis sabe que a primeira frase de cada texto que eu escrevo é uma manifestação do autor para a platéia mais do que do personagem para a cena. É o meu canal de entrada na dramaturgia. Aqui vai uma lista. Considerações de minha parte são desnecessárias. Reflexões e conclusões são de inteira responsabilidade da meia dúzia de leitores que por aqui passa:

PeeP (1997)
Ed - Desculpa, mãe.

Morgue Story (2004)
Ana - Eu nunca tinha pensado numa história assim. E se for pra contar direito eu nem sei por onde começar, mas eu posso dizer a primeira coisa que me vem à cabeça.

Snuff Games (2004)
Freddy - Eu não queria estar gravando isso aqui, mas eu acho que a essas alturas eu preciso. Se eu me atrapalhar um pouco pra contar, me desculpem, mas com toda a certeza vão faltar uma série de detalhes pra que vocês acreditem que eu realmente não fiz nada.

Dimensão Desconhecida (2006)
Apresentador - Imagine que seu corpo não existe. Na verdade, ele não existe mesmo.

Graphic (2006)
Raf - Desculpa, eu acho que não entendi direito. É isso mesmo que você quer ver?

Pincéis e Facas (2006)
Cristina - Frida, Frida, Frida... Eu não agüento mais que falem de Frida!

Garotas Vampiras Nunca Bebem Vinho (a estrear em março de 2007)
Wanda - Você quer saber o que aconteceu? Eu também. É tudo muito mais simples do que você imagina. (pausa) Tá bom… mentira. Não é. Nunca é.

Vegas (texto em producão para 2008)
(???) - Esqueça. Pôquer não é um jogo de equipe.

Mais exorcismos a caminho,

2 comentários:

Geverson B. Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geverson B. Rodrigues disse...

Realmente. " Frida, Frida, Frida... Eu não agüento mais que falem de Frida!". Adorei.