sábado, 5 de março de 2011

Something to rock about

Antes de mais nada, uma contextualização através de algumas datas-chave:
Em 1994, juntamente com Demian Garcia (compositor das trilhas de Morgue Story e do vindouro NEVERMORE ) integrei uma banda rockabilly chamada Trash Termites. Apesar da curta duração, a banda realizou um show inesquecível no 21 Snooker Bar sobre as mesas de sinuca para uma platéia como poucas vezes se viu.
Em 2007 meu aniversário teve a participação da genial banda Bettie and The Bel Airs, onde fiz uma forçosa e constrangedora (anti)contribuição ao cantar(?) Viva Las Vegas. Ver foto:





Em 2009, a sensacional banda das garotas do Diabatz entreteve os convidados de meu aniversario de 40 anos com suas melodias nervosas!

Pela primeira vez em 12 anos, não estarei na platéia do PsychoCarnival. Pra piorar a situação, não vou lá por que estou no Rio Fucking de Janeiro!!! Ou seja, para uma pessoa como eu(um sujeito mal, ruim da cabeça, doente do pé e chegado num pogo) é o maior pesadelo do mundo.

Claro que é por uma boa causa. Estou nos ensaios finais da peça OS CATECISMOS SEGUNDO CARLOS ZÉFIRO que estreia na quinta "de cinzas" nesta baía.

Mesmo assim, queria muito estar em Curitiba para ir ao evento de rock mais legal do universo. Já vi bandas muito bacanas nos sets do PsychoCarnival como o Surfin Caramba do Chile e as já mencionadas Diabatz de Curitiba, para mencionar apenas duas. Mesmo quando as bandas são meia boca, a gente sempre se diverte a valer.

Por isso, quem estiver próximo dos gélidos paralelepípedos da São Francisco, me faça o favor de dar um pulo violento por mim.

Rock and Roll!!!!!!!!!!!!!!


------------------------>
We gonna raise, trouble, We gonna raise, hell.

Nenhum comentário: