segunda-feira, 28 de maio de 2007

dois lados e um freak show


Graphic acabou no CCBB. Se por um lado eu me sinto com um buraco no peito, por outro lado estou bem mais leve.(buracos no corpo por lógica nos aliviam de pesos, right?)

Foram sete semanas que por um lado pareceram infindáveis, por outro parece que estreamos na semana passada.

Não quero me repetir, mas terei de dizer: Esse lugar aqui é um show de aberrações à beira do mar. E nós fomos mais uns freaks desse espetáculo por sessenta dias...e ainda gostamos disso. Agora só restam lembranças dessa meia dúzia de monstros com rombos no corpo.

"Then i painted your face
On a twenty dollar bill
But it isn't legal tender
And i think about you still
And all the comfort in words
Provide no comfort
We can all go mad together
That's what friends are for

And at the sideshow by the seashore
The girls are dressed as mermaids
An electrical storm has caught us in a trap
Maybe if i yell at you
You'll trust in what i'm sayin'
But i'm keepin' all the secrets
And i have nothing else to say"
Luna

Mas daqui a pouco tá de volta. começar pelo filo ( www.filo.art.br )

2 comentários:

Rafael Paschoal disse...

Ah, pois é... o Rio de Janeiro foi infestado pelo virus conhecido como "freak-o-rama"!

Os vetores de transmissão podem ser vistos, em abundância, babando pelas ruas. Um escândalo de proporções catastróticas!

Mas a gente se acostuma, certamente. Vide os tiroteios e balas perdidas [que não são exclusividade nossa, diga-se de passagem].

Assisti "Graphic" e "Programa Duplo" no CCBB. Sou desenhista e dublê de escritor, e fiquei fascinado com o trio Artie + Becca + Raf!

"Caixa com um botão" deveria se transformar em seriado sequencial... rs

Espero que a companhia volte para essa terra de "freaks" [eu incluído?!]. Serão muito bem recebidos e devidamente canibalizados!

Abraços.

Rafael Paschoal
http://www.suburbanismos.blogger.com.br

Vigor Mortis disse...

valeu, meu companheiro de freak-o-rama!!
agora estamos aqui na terra dos abomináveis seres das geadas.
Pode se incluir aí como freak, sim senhor! Só assim pra poder curtir a Vigor Mortis. :)
em meus eternos paradoxos, não vejo a hora de voltar aí para ser devorado a partir do meu buraco no peito por vocês.
FORTE ABRAÇO, P.