terça-feira, 20 de março de 2007

Sem Vergonha!!


Como é bom ser um sem vergonha desses.
Peter Baiestorf é um sujeito de Palmitos, Santa Catarina, que há anos vem produzindo pequenas pérolas do audiovisual brasileiro com sua produtora Canibal Filmes. Alguns destes exemplares são: "Gore Gore Gay", " O Monstro Legume do Espaço", etc...
Ele faz o que ele quer, do jeito que ele quer(e do jeito que pode) e é um verdadeiro punk-metal cinematográfico. Seus mais de 100 filmes foram produzidos em VHS e venderam à beça pelo correio. Se isso não é uma verdadeira lição para quem fica se ensebando dizendo " Eu queria fazer um filme, mas nnao tenhho verba", nnao sei o que é. Quem diz isso é "full of shit". É falta de coragem e excesso de vergonha.
Até mesmo David Lynch com seu novo "Inland Empire" pegou uma dv-cam PD150 e saiu produzindo e distribuindo praticamente sozinho. É por isso que eu adoro esses sem vergonhas. Eu invejo esses sem vergonhas, pois ainda tenho alguma vergonha na cara e estou tentando me livrar dela dia após dia.
John Waters, Ed Wood, Fred Olen Ray, Sam Raimi(por seus evil dead), Ted V. Mikels, Paul Morrissey, Russ Meyer... Peter Baiestorf e outros ainda. Obrigado por serem tão maravilhoamente despudorados. Vocês são a escória da humanidade e eu os saúdo por isso.
Um documentário meia boca, mas perfeitamente à altura da filmografia de Baiestorf, está disponível no site da Mostra Filme Livre. Vale a pena ver: http://mfl.curtaocurta.com.br/videos/122/

2 comentários:

FAKE disse...

Tem uma música da banda Tenacious D, do Jack Black, que é um diálogo onde ele cria uma música de uma nota só. O guitarrista diz: qualquer idota podia fazer isso! E ele responde: "yeah, but remember who DID it, baby! Me! Me!"

Christian Caselli disse...

Pois fique sabendo que "meia boca" é a porra da opinião que vc tem do meu documentário. Eu ein? Perde essa "vegonha" logo e tente fazer algo melhor então! Sai fora!
Christian Caselli