domingo, 4 de março de 2007

Paradise Lost


"New York City, I was born and raised... and I threw it away.
Nothing to do, but play guitar all day... and I threw it away.
I threw it away to ride horses
But I had to giv'em up eventually.
And I never ever thought it could happen
But you know those horses they were riding me"
Dean and Britta, " Threw it Away"

Umas semanas atrás eu estava vendo meu evento esportivo anual favorito: o Rio Vert Jam, tradicional campeonato de skate que traz entre outros: Sandro Dias(novecentos! novecentos!), Lincoln Ueda (é lindo ver o " japonês voador"!!!!) e o conhecido Bob Burnquist. Este último, em sua segunda volta levou um tombo feio. Levantando devagar, sentindo dores pelo corpo, foi já abordado por um repórter que perguntou ao bicampeão do Vert Jam: "Bob, na terceira volta você vai tentar o tricampeonato?". Bob respondeu gemendo um pouco de dor: "Não, não tem essa. Eu quero é andar de skate."

Ele não se importava com a dor e não se importava com a vitória. Burnquist mantinha a vontade adolescente que o fez querer andar de skate desde o início.

É apenas isso que quero com a Vigor Mortis. Poder "Andar de skate" ou "Play guitar all day" .
Espero ter o discernimento para não me perder e jogar tudo fora "em cavalos".

Exorcismo feito!!!

3 comentários:

Rafaella Marques disse...

Ok.We gotta do what we gotta do!
Tô nessa.Entre andar de skate e tocar guitarra, fazemos teatro!lots of lov,deine R.

Unknown disse...

Meu negócio agora é só tenis! Até da vela me aposentei!rsrsrs

FAKE disse...

Ooooo! E dá-lhe Tony Hawk Pro Skater!