domingo, 3 de abril de 2011

NEVERMORE - trailer

Neste dia 6 de abril as 20:00 na Cinemateca de curitiba haverá exibição de Morgue Story com o anúncio de lançamento do DVD. Vamos sortear dois DVDs para quem for lá.
Agora que o morgue inicia carreira de Home Video, começa também a carreira de meu novo trabalho: NEVERMORE - três pesadelos e um delírio de Edgar Allan Poe.
O trailer saiu hoje.

http://vimeo.com/21887286





Este trabalho que reúne quatro curtas metragens baseados em obras de Poe é especial por vários motivos. Cito dois:
1) Completei meu aniversário de 41 anos trabalhando no set, com uma breve pausa para comer um bolo de morangos, doce de leite e brownie feito pela brilhante assistente Eugenia Castello.
2) Edgar Allan Poe sempre foi a base de inspiração para todo o meu trabalho. Seus textos são minha verdadeira bíblia.
Berenice, o primeiro dos quatro, terá estreia mundial em Detroit, EUA, neste mês de abril. Este e os outros curtas (Morella, Ligeia e O Corvo) terão exibição em tela grande em junho.
e o meu braço terá para sempre tatuada a palavra NEVERMORE .
word!

Nenhum comentário: