quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Siouxsie Sioux é minha rainha!!

Neste último sábado fui cortar meu cabelo. Atualizar o mesmo corte que tenho usado nos últimos anos. Máquina 0,5 da orelha pra baixo, máquina 1 imediatamente acima, 2 nas laterais de cima e 3 no cucuruto(geralmente eu uso a 4, mas desta vez fui mais ousado). Mas nem sempre foi assim. Houve um tempo que meu cabelo não tinha estes grisalhos e eram espetados uns bons 10 centímetros acima da linha da testa. Eu ostentava um sobretudo preto que poiu na gola de tanto usar (usei essa frase no Graphic e é verdade) e gastava meu reebok cano alto no caminho para o cursinho.
O cabelo alto não era barreira para meus fones de ouvido do walkman paraguayo que tocava naturalmente Smiths, The Cure e Siouxsie and the Banshees.
Esta semana ouvi o disco solo de madame Siouxsie Sioux e me arrepiei em ver esta "garota", que começou como groupie do Sex Pistols, ainda como uma diva e anunciando ares de crooner. Arranjos teatrais e quase operísticos. Sua voz é uma mesmo a de uma banshee que chama para a morte. E a performance mostra que ela sabe dar chutes melhores que os da mulher gato no seriado dos anos 60.
Me arrependi de ter cortado o cabelo. Queria ter meu semi-moicano de volta pra poder dançar melhor. Esse dia ainda vem. Here comes that Day... som na caixa!!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi paulo,

completamente off-topic, mas você viu isso?

http://www.usatoday.com/life/movies/news/2008-02-26-the-box-main_N.htm?csp=34

esperamos que seja bão né!

Daiana Holz disse...

eu gosto do seu cabelo prateado... Apesar dos fantasmas que ecoam no peito, combina muito mais com seu estilo "ask" (da música, sem trocadilhos bobos)...

;*

Anônimo disse...

Se o mundo ouvisse mais Siouxie e menos Britney... ah, utopia!