sexta-feira, 3 de agosto de 2007

To do list. Today.


1 - Tenho que pagar umas DARFs de impostos...
2 - Anátema, que esteve em cartaz semanas atrás no ACT trouxe a Curitiba a melhor atriz do Brasil da atualidade, Juliana Gaudino. Levanta um dedo e consegue expressar um soco, resolve as dificuldades do texto quase literário como quem passa manteiga mole em pão. 
3 - Tenho que passar o dinheiro do condomínio pra minha irmã. 
4 - Crise da sala de operação resolvida, entramos agora na crise da cozinha. Grilling results to come.   
5 - Preciso pegar o seguro saúde com minha mãe e pagar entrando numa fila do HSBC. 
6 - Ratatouille é um dos melhores filmes do ano. Tenho dito. Aquele Rato expressa mais humanidade que 90% dos filmes que estrearam desde janeiro. 
7 - Tenho que ir lá na portaria de um cliente pegar DVDs para digitalizar antes de reeditar. 
8 - Die Hard 4.0 . Faço uma autocitação... "Eu queria ser o Bruce Willis" / "Em qual filme?" / "Duro de Matar, é claro" / "Qual número?" / " O Dois, por que o resto é uma bosta!" . Todos são bacanas e divertidos. Esse último idem. É como ver um bom show de palhaços de circo. Não espere apresentações de relações humanas Bergmanianas... ah... sim. que fique aqui a minha homenagem.  Bergman morreu no dia 30, segunda feira. A primeira frase de "Gritos e Sussurros" dizia: "É segunda feira e eu estou sofrendo..." Obrigado, Ingmar. Obrigado Michelangelo. 
9 - Tenho que preencher uma nota fiscal e deixar para outro cliente. 
10 - Tenho que preparar um material pra reunião.
11 - Tenho que preparar as aulas de amanhã
12 - Tenho que montar um projeto.
13 - Tenho que escrever dois textos.
14 - Tenho que consertar o superdrive
15 - Tenho que arrumar o escritório
16 - Tenho que fazer a barba
17 - Tenho que sair da cama.
18 - Tenho que dar um tiro na cabeça.... não. Esse não precisa.   Prefiro trocar isso por...

... 18 - Dar um baita beijo na bochecha da minha filhota.  Pronto. Tá resolvido.

Nenhum comentário: