segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Total Eclipse of the Heart

Primeira coisa. Que fique bem claro que eu curto essa música. Verdade. Ela é legal. Atire a primeira pedra quem nunca se pegou cantando "I really need you tonight!!!"

Mas pelo amor de Deus, alguém me explique se isso é uma comédia muito louca, um fantástico videoclipe ou o filme de terror mais assustador de todos os tempos.



Dá-lhe Bonnie!

em breve volto com posts mais pessoais e mais manifestações de desespero contra pessoas que falam no cinema.

3 comentários:

Anônimo disse...

1-Queria ter nascido alguns anos antes, para ter uma verdadeira noção do que foi a década de 80. Por outro lado, tive a sorte de aproveitar o auge do "grunge" e suas guitarras distorcidas.

2 - Também odeio gente que fala no cinema, ou teatro. Fico imaginando como seria agradável descontar toda minha raiva em um sujeito desses, usando o pretexto de que o filho-da-puta estava me incomodando...

3 - Cadê "Morgue Story"? Teremos a sorte de assistir aqui no RJ?

Grande abraço!
Rafael Paschoal
http://suburbanismos.blogger.com.br

José Aguiar disse...

Eu tinha medo desse clipe quando criança, mas adorava ao mesmo tempo! Hoje, revendo, me parece um versão hard de Harry Potter. Claro, que falta sangue. Imagine a ala das garotas como não seria,seguindo a estética desse clipe...

Anônimo disse...

gostei mto do filme. publiquei um texto sobre no meu blog.