quinta-feira, 10 de julho de 2008

Morgue Story - making of

I was born to do this.

Por mim eu faria uma cena dessas todos os dias.
Wagner Corrêa e Anderson Faganello pelo meu monitor durante as gravações de Morgue Story.
4 litros de sangue cênico foram gastos hoje.
Vibração total da equipe. Perdoem o tremor da câmera de making of causada pelos risos do continuista Ozz que operava o aparelho na hora.
As gravações vão até o dia 20. Até lá, esse deve ser o único post que terei tempo de fazer.
Depois disso, coloco mais alguma coisa do making of na rede como um sneek peek.

Em tempo: além de ter realizado este desejo de fazer um evil dead próprio, hoje tive meu momento Ed Wood realizado. Pedi para o Dani (o Dr. Daniel Torres do filme) ficar transtornado. Ele fez uma cara terrivelmente transtornada. E eu disse... "menos transtornado, Dani"... reproduzindo assim a clássica seqüência do filme de Tim Burton quando Ed Wood dirige Bela Lugosi.
Eu e o Dani rimos 5 minutos seguido depois disso. E ele depois fez a cena maravilhosamente.

2 comentários:

ozz disse...

realmente, ficou muito boa a cena!!! revendo o vídeo, não consegui (novamente) conter as risadas =D com toda a certeza será um dos pontos altos do filme. e o momento ed wood, foi impagável mesmo. cada dia tem sido melhor e mais divertido que o anterior. depois dessa experiência, vai ser duro aceitar fazer um drama normalzinho novamente, quero sangue, baiacu e quadrinhos - 4ever!!!! parafraseando doc Dan, uuuugggghhhh!!!!

Anônimo disse...

Como não pude conferir a peça que deu origem ao filme, você pode ter uma noção do quanto estou ansioso para assistir!!

Ai da Vigor Mortis se essa película nnão chegar ao Rio de Janeiro!

Humpf!

[ ]'s

Rafael Paschoal
http://suburbanismos.blogger.com.br